A despeito de tudo, você é Importante!

images

Não se surpreenda se em dia qualquer não for aprovada em uma seletiva de emprego, se te tratarem com rispidez.

É possível que não seja tão bem-vindo em determinados lugares, talvez alguém gentilmente lhe ofenda ou com um abraço forte fale mal de você em um momento oportuno ou ainda desfiram golpes mortais contra você.

Talvez, se sinto só ou ninguém esteja a fim de ouvir-lhe contar sobre suas lições, haverá dias que não terá se quer alguém que lhe segure pelas mãos em um grande momento de tristeza. Mas, a despeito de tudo. Você é importante!

Não se pode apreciar as estrelas com quem não compreende nem mesmo as desenhadas pelas mãos pequenas de uma inocente criança.

As pessoas não entendem o valor das outras, todavia em algum lugar dessa caminhada pela vida, tem pessoas que adorariam passar a noite toda rindo com você, admirar o brilho dos seus olhos, agradecer por te-la conhecido antes de morrer. Sinto que neste mundo há pessoas que trocariam qualquer convite para uma festa importante para estar ao seu lado e se em dia triste você chorar, beijará-lhe a face e chorará com você, segurará a sua mão e nunca irá te abandonar. Vai rogar para que te contes suas história, lições de vida, contratempos, oportunidades, alegrias que teve na vida mas se você não for bom para reproduzir acontecimentos passados então pedirá que você invente, que crie estória para sentir-se ao seu lado quando você estiver longe. Há pessoas insistiriam na dor no braço mas não lhe deixaria de afagar-lhe os cabelos nem por um segundo e que quando você partir vai morrer com você.

Se você ainda não encontrou alguém assim é porque talvez seja a pessoa que o mundo o está procurando porque a despeito de tudo, Você é importante e o seu exemplo importa, o seu abraço é esperado por mais 7 milhão de pessoas neste difícil mundo, sua companhia é necessária para os que sofrem, seu abraço que agradável remédio para um dia exaustivo e sua capacidade de ouvir… Obrigada! Pois é pouco entre muitas pessoas que não tem paciência de escutar, só querem falar o tempo todo.

Ame as pessoas, valorize-as porque Deus as criou para que sentissem amadas, sentissem felizes e apesar das coisas ruins que acontecem na sua vida, de não ter conseguido aquele emprego tão sonhado, ter ficado duas horas em uma fila, ter dívidas, ter problemas, ter sido humilhada, xingada, maltratada ou se simplesmente lhe abandonaram. Ame! As pessoas que sofrem são as mais capazes de encontrar a verdadeira beleza da vida e desenvolver um amor infinitos pelos seus semelhantes. Você é importante e muitas pessoas há que aguardam  ansiosamente para lhe conhecer e quando você amar os outros encontrará finalmente aquela pessoa que vai te amar de uma forma inexplicável pois a despeito de tudo.

Você é importante!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s